Atividade contemplou educadores da Língua Portuguesa

Publicado em 30 de maio de 2019

Educação Municipal de Itararé (SP) realiza orientação técnica pedagógica

Encontro teve por objetivo sistematizar as ações da Secretaria junto aos professores

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu na quarta-feira (29) uma orientação técnica pedagógica de Língua Portuguesa.

Na oportunidade, os educadores da área reuniram-se com a Assessora Técnica Pedagógica de Português, Andreia dos Santos.

Conforme ela, o encontro teve por objetivo sistematizar as ações da Secretaria junto aos professores; analisar o desempenho dos alunos em Língua Portuguesa nos anos finais e identificar os elementos de uma narrativa. Ainda foram pontuadas sugestões de atividades da Prova Brasil; ações para o 2º Concurso de Poesia ‘Itararé em Versos’ e para o Concurso de Olimpíada de Língua Portuguesa.