Publicado em 1 de dezembro de 2015

Educação promove II Seminário de Práticas Pedagógicas dos Anos Iniciais

Publicado em: 1 de dezembro de 2015 às 14:48

A Secretaria Municipal de Educação realizará nesta quarta-feira (2) o II Seminário de Práticas Pedagógicas do Ensino Fundamental dos Anos Iniciais do município de Itararé.

O evento, organizado pelos Assessores Técnicos Pedagógicos tem como objetivo realizar uma amostra e consolidar as atividades pedagógicas desenvolvidas nas escolas municipais.

Neste ano o seminário abrangerá os trabalhos produzidos dentro do Programa Ler e Escrever, que se faz presente na rede municipal desde 2010 e vem apresentando resultados satisfatórios. Projetos das Escolas, como o Identidade e Cidadania, e as Formações oferecidas pelos ATPs do Fundamental 1, além da apresentação dos resultados das Formações do PNAIC.

O encontro terá a participação das doze escolas municipais, envolvendo as equipes gestoras da Secretaria Municipal da Educação, e das escolas, professores da educação infantil Pré 1 e Pré 2, professores do fundamental 1 (Ciclo 1 e 2), os quais farão as apresentações de acordo com a proposta pedagógica do ensino municipal.

O Seminário começa às 8h e segue até as 17h30 no Clube Atlético Fronteira.

november-2013-800px-colored-pencils-chevre-1385746158-jpg