Duas buscas e um mandado de prisão foram realizados em Capão Bonito (SP) e três buscas em Itararé (SP)

Publicado em 30 de novembro de 2021

Em apoio à Polícia Civil de Itapeva (SP), GCM de Itararé (SP) auxilia na prisão de um indivíduo e cumprimento de cinco buscas domiciliares na região

No total, foram apreendidos diversas porções de drogas, duas balanças de precisão, dinheiro e dois simulacros de arma de fogo

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) participou, nesta terça-feira (30), de uma investigação da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) da Polícia Civil de Itapeva (SP), juntamente com policiais civis de outras Unidades.

A investigação de combate ao tráfico de drogas resultou em um mandado de prisão e duas buscas domiciliares em Capão Bonito (SP) e três buscas domiciliares em Itararé (SP).

Com o auxílio do Canil da GCM, o investigado de Capão Bonito (SP) foi capturado e preso.

Em Itararé (SP), em uma das residências, foram encontradas diversas porções de crack, cocaína e maconha, duas balanças de precisão, dinheiro e um simulacro de arma de fogo. O morador da casa foi preso em flagrante. Em outro domicílio, foi localizado mais um simulacro de arma de fogo.