Indivíduo foi localizado pelo Canil Municipal com um revólver, munições, meio tijolo de maconha e 44 eppendorfs de cocaína

Publicado em 21 de outubro de 2022

Em apoio a Polícia Civil, GCM de Itararé (SP) realiza prisão em flagrante no bairro Novo Horizonte

Itens foram localizados pelo cão farejador Zeus.

Em apoio à Divisão de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) da Polícia Civil, o Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP) realizou, na manhã desta sexta-feira (21), a prisão em flagrante de um indivíduo.

A ação aconteceu na Vila Novo Horizonte, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão. No local, o cão farejador Zeus localizou metade de um tijolo de maconha, 44 eppendorfs de cocaína, um revólver calibre .38 e 12 munições intactas.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido pela DISE para a cidade de Itapeva (SP), onde ficará à disposição da Justiça.