Prefeito participou do evento nesta terça-feira (21)

Publicado em 21 de maio de 2024

Em Brasília (DF), chefe do Executivo de Itararé (SP) participa da XXV Marcha dos Prefeitos

O evento, considerado o maior evento municipalista da América Latina, reúne representantes de todo o território brasileiro para discutir pautas de interesse público.

Cumprindo agenda na capital federal, o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, participou, nesta terça-feira (21), da XXV Marcha dos Prefeitos, promovida pela Confederação Nacional de Municípios.

Na edição deste ano, além das discussões sobre a Reforma Tributária, a redistribuição dos royalties de petróleo e dos desastres enfrentados por municípios do país, o encontro oferece, ainda, espaço para a capacitação dos gestores públicos e discussões com pautas prioritárias para os municípios.

Durante o evento, o prefeito também visitou os estandes de exposição, conhecendo as novidades do mercado e as inovações das empresas.

Acompanharam o chefe do Executivo, o chefe da Assessoria Jurídica de Itararé, Dr. Filipe Martins, e o secretário municipal de Finanças, Márcio Costa.

Para o prefeito, a participação de eventos como esse é essencial para alavancar pautas de interesse municipal. “Estamos reunidos com representantes de municípios de todo o Brasil, conhecendo suas políticas e possíveis soluções para cada uma das demandas. A interação com demais gestores e a possibilidade de debate sobre pautas públicas é um divisor de águas para atualizar nossas ideias e ampliar os horizontes para novas soluções para nossas pautas municipais e regionais. Seguimos buscando o melhor para nossa Itararé, com as melhores referências nacionais”, finaliza.