Chefe do Executivo esteve na capital federal em 09 de dezembro

Publicado em 7 de janeiro de 2022

Em Brasília (DF), Heliton do Valle pleiteia Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) para Itararé (SP)

Prefeito se reuniu com o ministro da Cidadania, João Roma

Em busca de novos recursos para Itararé (SP), o prefeito Heliton do Valle, esteve, recentemente, na capital federal, despachando pedidos e pleiteando demandas em prol ao município.

Em uma de suas agendas, o chefe do Executivo reuniu-se com o ministro da Cidadania, João Roma.

De acordo com o prefeito, em pauta, estava o pleito da aquisição do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) federal para Itararé (SP). “Já instalamos, por iniciativa própria, o PAA municipal, que vem sendo de grande importância para nossos agricultores. Com a aquisição do PAA do Governo Federal, vamos ampliar o leque de possibilidades e de benefícios para nossos produtores rurais. Seguimos trabalhando pelo desenvolvimento de todos os cantos de nossa cidade, sejam eles urbanos ou rurais”, destaca Heliton.