Publicado em 14 de fevereiro de 2017

Em Brasília (DF), Heliton do Valle realiza contatos para melhorias a Itararé (SP)

Prefeito esteve com representantes da FUNASA e do deputado federal Guilherme Mussi

Cumprindo vasta agenda de compromissos no Distrito Federal desde ontem (13), o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, esteve nesta manhã (14) com a secretária- adjunta do presidente da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), Luzia. Durante a reunião, entre outros assuntos, Heliton apresentou a real situação do saneamento básico de Itararé e solicitou auxílio da Fundação à área. “Nosso intuito é captar recursos em um curto espaço de tempo para melhorar o saneamento básico em Itararé e oferecer tão logo possível ao munícipe itarareense um tratamento digno”, salientou Heliton. + recursos – Ontem (13), após reunião com a assessora do deputado federal Baleia Rossi, Juliana Sanchez, Heliton também aproveitou o dia para visitar o conterrâneo de região, Guilherme Mussi. Recebido pelo chefe de gabinete do deputado federal, Isaías Silva, o prefeito de Itararé solicitou mais recursos ao município, propôs futuros convênios e conferiu o prazo de liberação das emendas parlamentares já contempladas.

“A reunião foi extremamente proveitosa. Seguimos otimistas. Nosso trabalho é por um novo tempo, uma nova história para Itararé. Estamos em busca disto e não vamos parar enquanto não conseguirmos”, destacou o prefeito.

Durante reunião com a FUNASA, Heliton apresentou a real situação do saneamento básico de Itararé e solicitou auxílio da Fundação quanto a sua melhoria Com o chefe de gabinete do deputado federal, o prefeito de Itararé pediu mais recursos ao município, propôs futuros convênios e conferiu o prazo de liberação das emendas parlamentares já contempladas