Chefe do Executivo articulou novas moradias populares para o município

Publicado em 23 de junho de 2023

Em Brasília (DF), prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, articula novas moradias populares no Ministério das Cidades

Dando continuidade à sua agenda na capital federal, o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, participou de uma audiência na Secretaria Nacional de Habitação do Ministério das Cidades.

Na ocasião, o chefe do Executivo esteve em reunião com o coordenador-geral de Assuntos Estratégicos da Secretaria Nacional de Habitação, Breno Molinar, despachando pedidos para a construção de novas moradias populares no município. Além das demandas, Heliton também solicitou informações sobre o novo Programa Minha Casa, Minha Vida.

Para Heliton, a segurança habitacional é uma das prioridades da gestão. “Temos ainda um grande déficit habitacional em nossa cidade. Despachamos novos pedidos de moradias populares e conhecemos a fundo o novo Programa Minha Casa, Minha Vida, atualizado pelo Governo Federal. Com as novas regras, ampliam-se as chances de público atendido e unidades de moradia”, finaliza.