Encontro aconteceu na Secretaria de Patrimônio da União (SPU)

Publicado em 30 de novembro de 2023

Em Brasília (DF), prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, reúne-se com secretário de Gestão do Patrimônio da União, Lúcio Andrade

Itararé, São Paulo- Em continuidade na sua agenda em Brasília (DF), o prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, reuniu-se, nesta quarta-feira (05), com o secretário de Gestão do Patrimônio da União, Lúcio Andrade.

O encontro, que aconteceu na sede da Secretaria de Patrimônio da União (SPU), contou também com a participação do secretário de Desenvolvimento Municipal de Itararé (SP), Wilhen Kutcha e do engenheiro civil do município, Lucas Demétrio.

Na ocasião, o chefe do Executivo despachou as pautas referentes à doação de áreas que pertencem à União para o município, como a área que contempla o Ginásio de Esportes Antônio Pelissari, e a área onde se encontra a Casa dos Ferroviários.

Conforme o prefeito, a doação integral destas áreas devem refletir em novos investimentos para a cidade. “Uma vez que pudermos ter, legalmente, as áreas em nome do município, conseguiremos avançar em vários novos projetos. Uma das ideias, por exemplo, é investir na construção de casas populares. Seguimos trabalhando junto à União para que, tão logo, sejamos comtemplados”, finaliza.