Chefe do Executivo participou do programa Pop News nesta segunda (02)

Publicado em 3 de outubro de 2023

Em entrevista ao vivo à rádio Pop FM, prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, fala sobre potencial turístico, segurança pública, sustentabilidade e gestão

Participaram da transmissão os locutores Mayara Silveira e Juliano Cidro, e o diretor da emissora, Jeferson Modesto.

Itararé, São Paulo – Compartilhando os principais avanços de Itararé (SP), o prefeito de Itararé (SP) e presidente do Consórcio de Desenvolvimento das Regiões Sul e Sudoeste do Estado de São Paulo (Condersul), Heliton do Valle, concedeu entrevista ao vivo à rádio POP FM de Itapeva (SP) nesta segunda-feira (02).

Durante a sua participação no programa jornalístico Pop News, o chefe do Executivo respondeu as perguntas e compartilhou as ações do município no que diz respeito à sustentabilidade, potencial turístico, saúde, segurança e gestão pública.

Além das atividades municipais, o prefeito abordou também a atuação do município junto ao Condersul, ao lado das demais 17 cidades que, juntas, buscam o desenvolvimento regional.

Conforme o prefeito, relembrar as conquistas é importante para seguir avançando. “Nossa Itararé muito avançou nos últimos anos, se tornando hoje uma referência regional. Tanto em Segurança Pública, como falamos na entrevista, quanto em desenvolvimento sustentável, e relembrar as ações que nos fizeram chegar até aqui, compartilhando com nossos municípios vizinhos é, sem dúvida, uma alavanca para propagar o que dá certo e avançarmos juntos, no progresso do Sudoeste Paulista como um todo”, finaliza.