Vagas são para os cursos de iniciação musical, percussão, violão e coral

Publicado em 2 de agosto de 2023

Em Itararé (SP), abertas as inscrições para o segundo semestre do Projeto Guri

Mais informações poderão ser consultadas pelo telefone (15) 3531-3152.

O Projeto Guri de Itararé está com as inscrições abertas, até a próxima sexta-feira (11), para o segundo semestre de 2023.

As vagas são para todos os cursos oferecidos pelo Projeto: iniciação musical, violão, percussão e coral. Para se inscrever, o interessado deverá se dirigir até a sede do Projeto, acompanhado do responsável, devendo portar os seguintes documentos: RG e CPF do responsável, certidão de nascimento do menor, comprovante de residência e declaração de matrícula escolar.

As inscrições seguirão abertas até 11 de agosto. O Polo do Projeto Guri em Itararé fica localizado à Rua Prudente de Moraes, 1970 – Centro, e atende às segundas, quartas e sexta-feiras, das 08h às 12h e das 14h às 18h30.

Mais informações poderão ser consultadas pelo telefone (15) 3531-3152.