São oferecidas as modalidades pré-escola, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA)

Publicado em 25 de julho de 2022

Em Itararé (SP), alunos que estão fora da Rede Municipal de Ensino podem se matricular a partir de segunda-feira (25)

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3531-8130

Crianças pequenas, jovens e adultos que estejam fora da escola e desejam voltar a estudar já podem se matricular na Rede Municipal de Ensino de Itararé (SP). São oferecidas as modalidades Pré-escola, Ensino Fundamental – anos iniciais e finais, e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Conforme a Secretaria Municipal de Educação, as inscrições para o ano letivo 2023 começam nesta segunda-feira (25) e podem ser realizadas em todas as escolas municipais até o dia 05 de agosto. É importante ressaltar que os alunos que já frequentam a rede pública estão automaticamente matriculados.

Documentos necessários para matrícula
– Documentos pessoais do aluno;
– Carteirinha de vacinação do aluno;
– RG e CPF do responsável;
– Comprovante de endereço atualizado.

Saiba mais – Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3531-8130.