Ação foi realizada pela Secretaria Municipal da Saúde

Publicado em 17 de setembro de 2019

Em Itararé (SP), atendimento gratuito beneficia mais de 600 caminhoneiros

Foram realizadas avaliações de câncer bucal e orientações sobre Dengue e infecções sexualmente transmissíveis

O caminhoneiro que fez uma parada no Posto Estradão em Itararé (SP), na segunda-feira (16), teve uma grata surpresa. Isso, por que, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou uma série de atendimentos gratuitos visando o bem-estar do profissional.

A ação, realizada em parceria com a Rede Ipiranga, aconteceu durante todo o dia e beneficiou cerca de 613 pessoas.

De acordo com a secretária da Pasta, Ana Maria Souza, foram realizadas avaliações de câncer bucal e orientações sobre Dengue e infecções sexualmente transmissíveis. “Além disso, também foram distribuídos itens de higiene bucal e preservativos”, destaca.

Para o prefeito, Heliton do Valle, é uma grande felicidade participar mais uma vez de um evento tão importante. “Um dos lemas de nossa gestão é levar atendimento de qualidade a quem mais precisa. É de suma importância que possamos auxiliar esses profissionais, tão fundamentais, a cuidar melhor da saúde”, finaliza.