Ação acontecerá na EM Newton Marques

Publicado em 17 de outubro de 2019

Em Itararé (SP), castramóvel inicia agenda de atendimentos no Jardim Paulicéia

Ação está sendo realizada através de uma parceria entre as Secretarias Municipais de Agricultura e Pecuária e Educação

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, iniciou nesta quinta-feira (17), a agenda de atendimentos do castramóvel no bairro Jardim Paulicéia.

Conforme o secretário da Pasta, Jerônimo de Almeida, através de uma parceria com a Secretaria Municipal de Educação, o veículo de castração itinerante ficará na Escola Municipal Newton Marques, à rua Walton Pinto, 235, Jardim Pauliceia, durante os dias 17, 18, 21, 22 e 23 de outubro.

Segundo Jerônimo, a princípio, serão atendidos animais já pré-agendados. “Porém, durante a atividades, faremos novos agendamentos para o procedimento, com prioridade para fêmeas de cães e gatos”, explica.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a iniciativa é de suma importância para o controle da população animal na cidade. “A causa animal é também Saúde pública. Através da guarda responsável podemos garantir uma vida mais plena e saudável a humanos e pets”, enfatiza.

Saiba mais – O castramóvel realizará atendimentos por meio de agendamento antecipado, no período de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3532-2457.