Munícipes chamados são das categorias azul e verde

Publicado em 10 de fevereiro de 2020

Em Itararé (SP), CDHU realiza convocação de 40 suplentes para as casas do Conjunto Habitacional Dilermando Marques Camargo

Os novos proprietários já podem se mudar para seus respectivos imóveis

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Habitação, em parceria com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), realizou a assinatura de contratos e entrega de chaves para 40 suplentes do Conjunto Habitacional Dilermando Marques Camargo.

De acordo com a coordenadora da Pasta, Eneide Ap. Silva, os munícipes – das categorias azul e verde -, foram atendidos na sede da Habitação pela equipe da Prefeitura e pelos representantes da CDHU, Alfredo Cassar Junior, e do Consórcio HISocial, Lidiana Santos. “Na ocasião, um dos beneficiados encontrava-se hospitalizado e, visando o profissionalismo e a garantia do direito que a ele cabe, o atendimento para coleta das assinaturas foi realizado na Santa Casa de Itararé”, destaca.

“Agora, os novos proprietários já podem se mudar para seus respectivos imóveis, realizando, com isso, o sonho da casa própria”, enfatiza.

Saiba mais – Conforme Eneide, é fundamental que os suplentes sorteados mantenham o endereço atualizado. “Em caso de mudança, é necessário que o cidadão apresente a senha de suplente e um comprovante de residência do endereço atual para a devida atualização, uma vez que a convocação é feita através dos correios”, destaca.

Mais informações podem ser obtidas junto ao endereço da Coordenadoria, à rua XV de Novembro, 549, Centro, ou através do telefone (15) 3531-4051.