Atendimento vem sendo realizado constantemente pela Coordenadoria Municipal de Habitação

Publicado em 26 de novembro de 2019

Em Itararé (SP), CDHU realiza convocação de suplentes para as casas do Conjunto Habitacional Dilermando Marques Camargo

Os suplentes continuam a ser chamados, seguindo rigorosamente as categorias de inscrição

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Habitação em parceria com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), vem realizando constantemente os atendimentos aos sorteados beneficiados para o Conjunto Habitacional Dilermando Marques Camargo.

De acordo com a coordenadora da Pasta, Eneide Aparecida Silva, os suplentes também continuam a ser chamados, seguindo rigorosamente as categorias de inscrição. “O representante da CDHU, Alfredo Cassar Júnior, atendeu à titulares que estavam com alguma pendência documental de contrato bem como aos suplentes que estão sendo chamados para receber as chaves e ocupar as unidades habitacionais”, destaca.

“Esse é um atendimento constante no cronograma de trabalho da Habitação, visando sempre a melhor prestação de serviços aos munícipes”, enfatiza.

Saiba mais – Conforme Eneide, é fundamental que os suplentes sorteados mantenham o endereço atualizado. “Em caso de mudança, é necessário que o cidadão apresente a senha de suplente e um comprovante de residência do endereço atual para a devida atualização, uma vez que a convocação é feita através dos correios”, destaca.

Mais informações podem ser obtidas junto ao endereço da Coordenadoria, à rua XV de Novembro, 549, Centro, ou através do telefone (15) 3531-4051.