Escola atende hoje 354 crianças

Publicado em 4 de julho de 2019

Em Itararé (SP), EM Pref. Eugênio Dias Tatit promove Dia da Família

Evento contou com a participação do Canil da GCM

A Escola Municipal Prefeito Eugênio Dias Tatit, em Itararé (SP), realizou, no último dia 28, o Dia da Família. Na oportunidade, os pais e responsáveis pelos alunos participaram de momentos da rotina escolar e de palestras, uma sobre ‘Queimadas’, ministrada pelos Bombeiros soldados Alexandre e Juliana e pelo 3 Sgt Teixeira e outra sobre ‘O cuidado com animais e adoção responsável’, realizada pelo veterinário da Casa da Agricultura de Itararé, José Henrique. Ainda, prestigiaram as apresentações da Educação Infantil e do canil da Guarda Civil Municipal (GCM), conduzida pelos guardas Guete e Augusto.

A emoção tomou conta do local quando Janaína, tia do aluno Pedro Lucas, depois de ouvir a palestra sobre adoção responsável, acolheu uma cachorrinha que buscava um novo lar.

Para a diretora da instituição, Andreia Iung, o momento foi positivo e de muita satisfação pelo trabalho realizado. “Buscamos sempre o conhecimento e a Educação de qualidade para nossas crianças”, enfatizou.

Atualmente, a escola, localizada no Jardim Regina, atende 354 crianças.