As festividades encerraram na quarta-feira (29)

Publicado em 1 de julho de 2022

Em Itararé (SP), Festa de São Pedro 2022 reúne centenas de munícipes e visitantes da região

Neste ano, a festa contou com os shows das bandas e artistas locais

Reunindo centenas de pessoas, a tradicional Festa de São Pedro 2022 encerrou a sua programação na última quarta-feira (29). O evento é fruto da parceria da Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura e da Comunidade de São Pedro.

Neste ano, a festa contou com os shows das bandas e artistas locais: Rone Viola, João Paulo Faria, Grupo Tchê Loco, Hélio Pinheiro, Edinho Jardim e Banda Piazada, como forma de incentivar e valorizar os talentos itararenses.

Foram 13 dias de evento com quermesse, pastelada, bingo e leilão, além das atrações musicais.

Além de movimentar a cultura local, a Festa de São Pedro também contribui para o fomento do Turismo, recebendo visitantes de diversos municípios da região para as festividades.