Evento marcou o encerramento da capacitação de 48 novos profissionais

Publicado em 25 de julho de 2019

Em Itararé (SP), formandos da Escola de Beleza recebem certificados de conclusão de curso

Para Heliton, é uma grande alegria participar de um momento tão significativo

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, junto a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Municipal, Denise do Valle, participou, na quarta-feira (24), de mais uma formatura da Escola de Beleza.

A solenidade, realizada no Teatro Municipal Sylvio Machado, é o quarto evento de conclusão de curso desde a reativação do Polo, em 2017. Na ocasião, 48 formandos de Maquiagem, Assistente de Cabeleireiro, Manicure e Pedicure e Depilação e Design de Sobrancelha receberam o certificado das mãos do chefe do Executivo.

Para Heliton, é uma grande alegria participar de um momento tão significativo. “Investir na educação profissionalizante é um dos objetivos da nossa gestão. Através de um trabalho sério, já conseguimos mudar a vida de muitas pessoas e, se Deus permitir, continuaremos lutando para que a população itarareense possa se capacitar cada vez mais”, enfatiza.

Escola de Beleza – Após dois anos inativa, a Escola de Beleza em Itararé foi reinaugurada em 22 de dezembro de 2017, graças aos esforços do prefeito Heliton do Valle em gerar mais oportunidades de ensino e qualificação aos munícipes. Desde então, cerca de 212 novos profissionais já foram capacitados pela instituição.

Para participar dos cursos oferecidos, basta comparecer ao Polo da Beleza, à rua Amazonas Ribas, 283, Centro, e manifestar o interesse em integrar a lista de espera. Os candidatos são chamados de acordo com a ordem de inscrição.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3532-2271.