O local contemplado foi o bairro da Pedra Branca, na zona rural do município

Publicado em 15 de outubro de 2018

Em Itararé (SP), gestão Heliton do Valle inaugura mais um polo de projeto social de futebol

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Esportes, abriu no último sábado (13) o quinto polo do ‘Projeto de Desenvolvimento Esportivo e Resgate Social’.

A partir de agora, os jovens de 6 a 14 anos de idade poderão participar de aulas de futebol, de forma gratuita, no campo da Pedra Branca na zona rural do município.

A parceria veio através da Coordenadoria Municipal de Esportes para com o treinador Hélcio Célio e o vereador Valdiclei Oliveira (Clei).

O projeto, que conta com cerca de 190 crianças e adolescentes, já teve uma boa procura nos primeiros dias. “Logo na inauguração, já contamos com a presença de 40 participantes”, explica Hélcio.

Para o prefeito, Heliton do Valle, o esporte deve ser tratado com carinho. “A atividade física deve estar presente na vida de todos, além do convívio social é muito importante para a saúde. Nossa gestão está empenhada em ajudar no que for possível”, comenta.

A ação já acontece nos bairros Cerrado, Novo Horizonte, Vila Tonico Adolfo e Jardim Pauliceia.

Para participar, o interessado deve comparecer ao local de treinamento ou na Coordenadoria Municipal de Esportes, localizado à rua Dr. Pedro de Alencar, 427, Centro.

A apresentação do RG é imprescindível. Confira os dias, horários e locais de treinamento:
Quarta-feira – 9h
Campo do Cerrado

Segunda à sexta-feira – 14h30
Campo do Novo Horizonte
Rua Luiz Gianizela Neto, sem número, bairro Novo Horizonte

Terça e Quinta – 18h
Ginásio Municipal Euclides Figueiredo
Rua Mario Lobo Ribeiro, sem número, Vila Tonico Adolfo

Terça e Quinta – 9h e 14h
Sport Packer
Rua São Pedro, 3888, Jardim Pauliceia

Sábado – 14h
Campo da Pedra Branca

Mais informações através do telefone (15) 3531- 3163.