Publicado em 27 de fevereiro de 2020

Em Itararé (SP), Jardim Alvorada vence Jardim São Paulo pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador

Jardim Alvorada venceu por 2 a 1

A equipe Jardim Alvorada venceu o Jardim São Paulo pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador de Itararé (SP) pelo placar de 2 a 1.

A partida, realizada no domingo (23), aconteceu no Estádio Carlos Menk (campo do Rede), e marcou o segundo dia de disputas da competição.

Na ocasião, o Unidos do Alvorada B também levou a melhor contra a Fazenda Primavera na segunda partida do dia, vencendo por 1 a 0.

Os próximos times a se enfrentar serão Novo Horizonte A contra Unidos da Paulicéia; e Unidos do Alvorada A conta o Bacião. Os confrontos acontecerão no domingo (01), a partir das 14h, também no campo do Rede, à rua Carlos Menk, s/n, Vila Santa Terezinha.