Ação aconteceu na quinta-feira (20)

Publicado em 25 de outubro de 2022

Em Itararé (SP), mesmo com chuva, Teatro a Bordo lota praça São Pedro

Ação contou com diversas apresentações culturais | Foto: Teatro a Bordo

O Teatro a Bordo – Caixola de histórias, estacionou em Itararé (SP) na quinta-feira (20) e, mesmo com chuva, lotou a tenda-auditório da praça Francisco Alves Negrão (praça São Pedro).

A ação, promovida pelo Instituto CCR em parceria com a Prefeitura, contou com diversas apresentações culturais, como teatro, dança, música, contação de histórias, além de cinema para os espectadores.

População lotou a tenda-auditório montada na praça São Pedro | Foto: Teatro a Bordo

Além das apresentações culturais, a cidade foi presenteada com 100 exemplares da coleção “Caixola de histórias”, coletânea de histórias e lendas das cidades onde o projeto esteve ao longo dos anos de 2020 e 2021. Itararé participou, no ano de 2021 da edição online. Na ocasião, o maestro Mauro Vieira esteve representando o município e um de seus ‘causos’ foi escolhido e integrou a coletânea lançada. Cada escola do município receberá um kit, e o restante integrará o acervo da Biblioteca Municipal Armando de Sales Oliveira, e ficará à disposição da população.

A cidade foi presenteada com 100 exemplares da coleção ‘Caixola de histórias‘ | Foto: Teatro a Bordo