Equipe venceu Santa Cruz A pelo placar de 5 a 3

Publicado em 26 de novembro de 2019

Em Itararé (SP), Morro Azul é bicampeão do Campeonato Rural de Futebol 2019

A iniciativa foi resgatada pela gestão Heliton do Valle em 2017

Morro Azul é, mais uma vez, o grande vencedor do Campeonato Rural de Futebol de Itararé (SP). O bicampeonato veio após a vitória contra a equipe de Santa Cruz A, no domingo (24), pelo placar de 5 a 3.

Na disputa pelo terceiro lugar, a equipe de Pedra Branca levou a melhor e venceu Fazenda Primavera/Santa Bárbara por 2 a 1.

Para o coordenador municipal de Esportes, Danilo Bozoky, o evento só é possível graças ao apoio do prefeito Heliton do Valle. “O envolvimento do chefe do Executivo na realização do torneio é fundamental para que possamos continuar com essa tradição”, destaca.

Para Heliton, é uma grande alegria poder fazer parte do resgate de uma iniciativa tão importante. “Nosso objetivo é incentivar e possibilitar a prática de atividades físicas de uma ponta a outra do município. A ideia é dar continuidade ao torneio, que promove saúde física e mental à população rural”, finaliza.

Campeonato rural – A iniciativa, realizada pela Prefeitura de Itararé, por meio da Coordenadoria Municipal de Esportes, foi resgatada pela gestão Heliton do Valle em 2017.

Saiba mais – Morro Azul perdeu o primeiro jogo da primeira fase da competição para a equipe da Fazenda Primavera/Santa Barbara, por 3 a 2.

No segundo confronto, venceu o Santa Cruz A com o placar de 3 a 2, e o terceiro, por WXO do time do Pinheirão.

Nas quartas de finais, enfrentou e venceu a equipe do Cerrado, por 2 a 0.

Durante as semifinais, se reencontrou com a Fazenda Primavera/Santa Barbara, e garantiu a vaga na disputa por 3 a 2.

A equipe consagrou-se campeã com 5 gols, contra 3 do Santa Cruz A na grande final.

Edição 2019

Campeão: Morro Azul

Vice-campeão: Santa Cruz A

3° lugar: Pedra Branca