A sinalização foi implantada nas trilhas que ligam a Gruta da Santa ao Pontilhão e a cachoeira do Chuveirinho

Publicado em 11 de outubro de 2018

Em Itararé (SP), Parque da Barreira recebe novas placas de orientação

Para orientar melhor turistas e visitantes do Parque Ecológico da Barreira, em Itararé (SP), a Prefeitura, por meio da Coordenadoria Municipal de Turismo, está reforçando a sinalização do local.

O trabalho teve início na segunda-feira (08), com a colocação de placas novas nas trilhas que ligam a Gruta da Santa ao Pontilhão e cachoeira do Chuveirinho. A ação contempla também a manutenção de pintura e troca de adesivos daquelas já fixadas.

Segundo o coordenador da Pasta, a iniciativa é fundamental. “Com a sinalização adequada, o visitante estará mais seguro durante a sua estadia no parque”, destaca.

Conheça a Barreira – Conhecida por seus exuberantes recursos naturais, fendas, cascatas e o maravilhoso espetáculo proporcionado pela revoada das andorinhas no final da tarde, o Parque Ecológico da Barreira fica à rodovia Francisco Alves Negrão (SP-258). O local é aberto à visitação todos os dias, das 8h às 19h. A entrada é livre.