Na forma presencial, a ação deve ser feita até dia 28

Publicado em 20 de junho de 2023

Em Itararé (SP), prazo para alistamento militar termina em 30 de junho

Mais informações podem ser obtidas pelo email jsm076itarare@gmail.com.

O Tiro de Guerra de Itararé (SP) divulga que está próximo o término do prazo para o alistamento militar no município. Jovens que nasceram em 2005 devem realizar o alistamento até o dia 30 de junho, pela internet, através do site www.alistamento.ed.mil.br.

Aqueles que desejarem realizar o procedimento pessoalmente, devem comparecer à 076ª Junta de Serviço Militar, localizada à rua Itararé, 387, Centro, na unidade do Ganha Tempo, até o dia 28 de junho.

Para fazer o alistamento presencial é necessário apresentar RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de residência recente. Via site, basta somente o número do CPF para validar as informações.

Saiba mais – O horário de atendimento da Junta de Serviço Militar é de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo email jsm076itarare@gmail.com.