Encontro teve como objetivo falar sobre a importância da capacitação profissional para a geração de emprego e renda

Publicado em 17 de outubro de 2022

Em Itararé (SP), Prefeitura e iniciativa privada reúnem-se para falar sobre educação em turismo

O empresário e sócio da Escola Dreamschool, Luciano Vieira, ao lado do coordenador municipal de Turismo, Marco Pereira

A fim de buscar o desenvolvimento turístico da cidade, bem como a capacitação profissional para atuação no setor, a Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria municipal de Turismo, reuniu-se com um empresário do setor de educação do município.

Conforme o coordenador da Pasta, Marco Antonio Pereira, o encontro com o sócio da Escola Dreamschool, Luciano Vieira, teve como objetivo falar sobre a importância da capacitação profissional para a geração de emprego e renda.

Segundo Marco, o apoio da iniciativa privada é fundamental para o crescimento do segmento. “Muitas escolas e instituições de ensino técnico e superior de nossa cidade tem apostado no Turismo e, dessa forma, tem trazido excelentes opções de cursos atrelados à área. A busca pela qualificação profissional é, sem dúvida, a chave para o crescimento”, detalha.