Evento contará com Gabinete itinerante, atendimentos administrativos, atrações e serviços gratuitos

Publicado em 6 de maio de 2022

Em Itararé (SP), ‘Prefeitura no Bairro’ acontece nesta sexta (06) na Vila Novo Horizonte

O evento acontece na Vila Novo Horizonte, a partir das 12h.

O projeto ‘Prefeitura no Bairro’ está de volta em Itararé (SP).

Após a paralisação das atividades, devido à pandemia, o Executivo retoma a realização, com a primeira edição de 2022 marcada para esta sexta-feira (06). O evento acontece a partir das 12h, na praça Laércio de Almeida, na Vila Novo Horizonte.

Na ocasião, o prefeito, Heliton do Valle, estará no Gabinete Itinerante, à disposição para atender e conversar com os munícipes. Além do atendimento do Executivo, os demais setores da Prefeitura também estarão presentes para atender as demandas dos moradores.

Além dos atendimentos, os munícipes poderão, ainda, aproveitar as atrações e serviços gratuitos, como corte de cabelo, maquiagem e pintura facial.

Para o prefeito, é uma grande satisfação poder retomar o projeto. “Com o Prefeitura no Bairro, conseguimos facilitar o acesso dos munícipes aos serviços públicos. Assim, estamos mais próximos dos nossos itarareenses, conhecemos de perto as demandas de cada bairro e conseguimos identificar os pontos que mais precisam de atenção, alinhando o nosso trabalho contínuo pelo desenvolvimento de nossa Itararé”, finaliza.