Evento será realizado na quinta-feira (19)

Publicado em 13 de março de 2020

Em Itararé (SP), primeiro atendimento veterinário gratuito de 2020 acontecerá na praça São Pedro

Haverá também vacinação da v10 em cães

Evento será realizado na quinta-feira (19)

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, em parceria com o curso de Medicina Veterinária da Faculdade de Ciências Sociais e Agrárias (FAIT) de Itapeva (SP), promoverá, na terça-feira (19), o primeiro atendimento veterinário gratuito de 2020.

De acordo com a veterinária Mayra Cavazotti, o evento acontecerá na praça Francisco Alves Negrão (praça São Pedro), a partir das 14h. “É importante que a população lembre-se de levar a carteirinha do animal, pois, além do atendimento, haverá também vacinação da v10 em cães”, detalha,

Para o prefeito, Heliton do Valle, essa é uma parceria que deu certo.”A causa animal sempre será uma das prioridades para nossa gestão e, através da iniciativa, já auxiliar inúmeros famílias do município”, enfatiza.

Saiba mais – A iniciativa acontece desde o início da gestão do prefeito Heliton do Valle, com o objetivo de auxiliar as famílias de baixa renda a zelar pela saúde de seu animal de estimação. Em três anos de realização, a iniciativa já beneficiou mais de 1500 cães e gatos.

Mais informações podem ser obtidas junto a Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, à rua Frei Caneca, 1143 ou através do telefone (15) 3532-2457. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.