Inscrições estão abertas para os cursos de coral juvenil, iniciação musical, percussão e violão

Publicado em 15 de julho de 2022

Em Itararé (SP), Projeto Guri oferece 75 novas vagas

O polo do Projeto Guri em Itararé (SP) fica na rua Prudente de Moraes, 1970, Centro. O atendimento é às segundas e quartas-feiras, das 14h30 às 18h30.

O polo do Projeto Guri, em Itararé (SP), está com inscrições abertas e oferece 75 novas vagas para os cursos de coral juvenil, iniciação musical, percussão e violão.

Para participar, é preciso ter de 06 a 17 anos e 11 meses (completos até o dia 16 de setembro) e realizar a matrícula de forma presencial, apresentando cópia do RG ou Certidão de Nascimento, RG do responsável, comprovante de matrícula no ensino regular e comprovante de endereço. Não é necessário possuir conhecimento prévio em música e nem possuir o instrumento musical.

As matrículas devem ser feitas pelo responsável pelo candidato (a) e são registradas por ordem de chegada.

Após a confirmação, é preciso acessar o Portal do Aluno e anexar os documentos solicitados. O preenchimento do Questionário Social também é parte integrante do processo de ingresso.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3531-3152.

Projeto Guri – O Projeto GURI é gerido pela Santa Marcelina Cultura. Atende gratuitamente mais de 60 mil crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos em todo o Estado de São Paulo, buscando proporcionar oportunidades de crescimento cultural e inclusão social por meio de uma educação musical de qualidade apoiada por um trabalho social efetivo, por meio dos seus 384 Polos de Ensino. Desde a criação do Projeto Guri em 1995, já foram atendidas perto de 1 milhão de crianças e adolescentes.