Convocação é voltada aos jovens que deixaram o serviço ativo nos últimos cinco anos

Publicado em 5 de dezembro de 2022

Em Itararé (SP), reservistas devem se apresentar à Junta de Serviço Militar entre 12 e 16 de dezembro

Os jovens de Itararé (SP) que deixaram o serviço militar ativo nos últimos cinco anos devem se apresentar à Junta de Serviço Militar do município.

O exercício de apresentação da reserva acontecerá no período de 12 a 16 de dezembro. Aqueles que farão da primeira à quarta apresentação poderão realizá-la, de forma on-line até 31 de janeiro de 2023, através do site www.exarnet.eb.mil.brr. A quinta e última apresentação, no entanto, é obrigatoriamente presencial.

Saiba mais – A Junta de Serviço Militar de Itararé fica à rua Itararé, 387, Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3532-4331.