Convocação é voltada aos jovens que deixaram o serviço ativo nos últimos cinco anos

Publicado em 30 de novembro de 2021

Em Itararé (SP), reservistas devem se apresentar à Junta de Serviço Militar

Os jovens de Itararé (SP) que deixaram o serviço militar ativo nos últimos cinco anos devem se apresentar à organização militar mais próxima!

O exercício de apresentação da reserva acontecerá no período de 09 a 16 de dezembro, na Junta de Serviço Militar do município.

Aqueles que farão da primeira à quarta apresentação poderão realizá-la, de forma on-line, no período entre 1º de dezembro de 2021 a 31 de janeiro de 2022, através do site www.exarnet.eb.mil.br. A quinta e última apresentação, no entanto, é obrigatoriamente presencial.

Saiba mais – A Junta de Serviço Militar de Itararé fica à rua Dr. Pedro de Alencar, 388. O horário de atendimento é de segunda a quinta, das 08h às 12h e das 13h30 as 16h, e, às sextas-feiras, das 08h às 12h.