Ação acontecerá das 13h às 17h, na praça São José

Publicado em 26 de setembro de 2019

Em Itararé (SP), Vila Osório receberá o projeto ‘Prefeitura no Bairro’

A vila Osório, em Itararé (SP), receberá, nesta sexta-feira (27), o projeto ‘Prefeitura no Bairro’.

A iniciativa, idealizada pelo prefeito, Heliton do Valle, tem como objetivo aproximar a população da Administração Pública através de serviços em espaços dentro da comunidade.

Para o chefe do Executivo, a iniciativa é uma oportunidade para estar mais perto da população e ouvir as demandas de que mais precisa. “Eu gosto de dizer que uma gestão não se faz somente no Gabinete. É preciso ir às ruas, conhecer nossos munícipes e as necessidades deles. Assim, juntos, podemos construir uma cidade cada vez melhor para todos”, destaca.

Saiba mais – O evento acontecerá das 13h às 17h na praça São José e contará com a presença do prefeito, secretários, equipe de Governo e diversos parceiros. Haverá cortes de cabelo, atendimento veterinário, castração gratuita e demais serviços da Prefeitura.

SERVIÇO: Em Itararé (SP), Vila Osório receberá o projeto ‘Prefeitura no Bairro’

Data: sexta-feira (27)

Local: praça São José, Vila Osório – Itararé (SP)