Serviço de transporte coletivo gratuito para os bairros rurais iniciou em 16 de fevereiro

Publicado em 8 de março de 2024

Em menos de 20 dias, Prefeitura de Itararé (SP) registra mais de 420 passageiros beneficiados com a Tarifa Zero Rural

O anúncio aconteceu no dia 15 de fevereiro, no Paço Municipal.

A Prefeitura de Itararé (SP) registrou, no prazo de 18 dias do início do serviço de transporte coletivo gratuito para a zona rural, mais de 420 passageiros beneficiados com a Tarifa Zero.

Em fevereiro, do dia 16 a 29, 295 passageiros utilizaram o serviço, em seis viagens realizadas. Na primeira semana de março, do dia 01 a 04, a empresa responsável registrou 131 passageiros e duas viagens.

No total, 426 passageiros foram contemplados com a Tarifa Zero Rural, em um total de oito viagens realizadas.

Conforme o prefeito, Heliton do Valle, os dados comprovam a eficácia do atendimento. “Para fazermos a implementação do serviço, realizamos antes, uma pesquisa de demanda e entendemos a real necessidade dos moradores da zona rural em possuírem uma opção de transporte gratuito para a zona urbana. Com a efetivação da linha inédita, com tarifa zero, solucionamos essa demanda, proporcionando maior conforto e mobilidade para nossos itarareenses”, destaca.

Saiba mais – As viagens acontecem às segundas, quartas e sextas, com saída às 07h de Pedra Branca com destino ao Terminal Rodoviário. O retorno acontece às 17h, com saída da Rodoviária e destino aos bairros rurais.

O anúncio aconteceu no dia 15 de fevereiro, no Paço Municipal.