Ação é parte do projeto ‘Klabin Semeando Educação’

Publicado em 4 de outubro de 2022

Em parceria com a empresa Klabin, Prefeitura de Itararé (SP) promove formação continuada aos professores da Rede Municipal de Ensino

Objetivo da formação é preparar os alunos para lidar com os desafios do mercado globalizado

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a empresa Klabin S/A, está promovendo uma formação continuada junto aos professores dos anos iniciais do Ensino Fundamental da Rede Pública Municipal.

A ação é parte do projeto ‘Klabin Semeando Educação’ cujo objetivo é preparar os alunos para lidar com os desafios do mercado globalizado, através de uma educação pública equitativa, inclusiva e de qualidade.

O primeiro encontro, que aconteceu no dia 29 de setembro, contou com a participação de cerca de 130 professores do 1º ao 5º ano

Conforme a supervisora de ensino, Luciana Becker, o primeiro encontro, que aconteceu no dia 28 de setembro, contou com a participação de cerca de 130 professores do 1º ao 5º ano que irão aplicar os conhecimentos adquiridos em suas aulas atingindo cerca de 2.806 alunos. “A formação contou também com a participação da Equipe Técnica dos Anos Iniciais”, detalha.

Conforme a secretária da Pasta, Andréia Almeida, através de parcerias como essas, é possível aprimorar a formação continuada dos professores. “Dessa forma, poderemos garantir uma educação com cada vez mais qualidade para os nossos estudantes”, finaliza.

Ação é resultado da parceria entre a Prefeitura de Itararé e a empresa Klabin S/A