Formação acontece dia 25 de outubro, às 19h

Publicado em 17 de outubro de 2023

Em parceria com a Prefeitura de Itararé (SP) e Associação Comercial, Sebrae oferece oficina gratuita sobre vendas

Itararé, São Paulo – Em parceria com a Prefeitura de Itararé (SP) e Associação Comercial, o Sebrae realiza, na quarta-feira (25), a oficina gratuita ‘Faça a divulgação certa e atraia mais clientes!’.

A formação acontece de forma presencial, às 19h, na Associação Comercial de Itararé, à rua Prudente de Moraes, 1131, Centro.

As inscrições devem ser feitas pelo link: forms.office.com/r/gXJXTAw3qW

O conteúdo – Conseguir novos clientes é, sem dúvida, um dos principais desafios para todos os negócios. Porém, existem algumas técnicas que podem ajudar o empreendedor nessa tarefa. É isso o que será abordado nesta oficina.

O curso tem o objetivo de desenvolver um produto inovador, que traga apenas o que é essencial e aplicável sobre técnicas de comunicação, divulgação e promoção de vendas. O curso tem uma abordagem prática, centrada no processo de comunicação e nas ferramentas existentes para divulgação mais comuns ao pequeno negócio.