Munícipes poderão trocar até cinco lâmpadas fluorescentes, incandescentes e halógenas por lâmpadas de LED

Publicado em 9 de maio de 2023

Em parceria com a Prefeitura de Itararé (SP), Elektro realiza projeto Energia com Cidadania

Em itararé (SP), a ação acontece nesta semana, até sexta-feira (12).

Em parceria com a Prefeitura, a Elektro realiza, nesta semana, o projeto ‘Energia com Cidadania’ em Itararé (SP). A iniciativa promove ações com foco na eficiência energética nas comunidades de baixo poder aquisitivo e instituições públicas da área de concessão da distribuidora.

Em itararé (SP), a ação acontece nesta semana, até sexta-feira (12). Neste período, os munícipes poderão realizar a troca de até cinco lâmpadas incandescentes fluorescentes ou halógenas por lâmpadas de LED, que são 40% mais econômicas.

Confira o cronograma da Energia com Cidadania em Itararé:

08/05 (segunda-feira) – ação itinerante nos bairros
09 e 10/05 (terça e quarta-feira) – das 08h às 17h – CRAS Centenário
11/05 (quinta-feira) – das 08h às 17h – CRAS Novo Horizonte
12/05 (sexta-feira) – das 08h às 12h – CRAS Novo Horizonte

O CRAS Centenário fica à rua Névio Samuel Bardal, 97, Parque Centenário e, o CRAS Novo Horizonte, à rua Ari Ramos de Paulo, 275, Novo Horizonte.

Critérios para participar:
– ser morador do município;
– ser “cliente residencial” ou “residencial baixa renda”;
– apresentar conta de energia da Elektro;
– apresentar RG do titular da conta de energia da Elektro;
– levar de 1 (uma) a 5 (cinco) lâmpadas antigas, nos modelos fluorescentes compacta, incandescente e halógena.