Evento acontece na quarta-feira (20)

Publicado em 19 de março de 2024

Em parceria com a Prefeitura e Associação Comercial de Itararé (SP), Sebrae oferece oficina gratuita sobre marketing para empresas

A ação faz parte do Plano de Ações firmado pelo Comitê Gestor do Sebrae Aqui

Em parceria com a Prefeitura e Associação Comercial de Itararé (SP), o Sebrae realiza, na próxima quarta-feira (20), a oficina gratuita com o tema ‘Comece a planejar o marketing da sua empresa’.

O evento tem início às 19h, na sede da Associação Comercial, à rua Prudente de Moraes, 1131, Centro. Os interessados em participar devem se inscrever através do telefone (15) 3532-1162, ou de forma presencial na Associação.

A ação, que faz parte do Plano de Ações firmado pelo Comitê Gestor do Sebrae Aqui, tem como objetivo capacitar os participantes a desenvolverem estratégias de marketing que impulsionam o crescimento e a visibilidade de suas empresas.

Conteúdo programático – Na ocasião, os participantes terão a oportunidade de compreender os fundamentos do marketing, aprender a definir claramente seus produtos ou serviços e identificar seus públicos-alvo. Serão explorados temas como a segmentação de mercado, o equilíbrio de custo e valor, posicionamento de marca e diferenciais competitivos.