Ação teve como tema sexualidade e prevenção às ISTs

Publicado em 29 de abril de 2022

Em parceria com a Saúde, Secretaria de Desenvolvimento Social de Itararé (SP) realiza palestra na Casa de Passagem

O seminário foi ministrado pela enfermeira Sibeli Bandoni Ferreira de Mello Kanada, da Estratégia de Saúde da Família

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, realizou, nesta quinta-feira (28), uma palestra junto aos assistidos pela Casa de Passagem.

O seminário, ministrado pela enfermeira Sibeli Bandoni Ferreira de Mello Kanada, da Estratégia de Saúde da Família, teve como tema sexualidade e prevenção às Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs).

Conforme o coordenador do local, Gleberson Rodrigues, ações como essas são fundamentais para garantir o bem-estar dos moradores.

Para o secretário da Pasta, Felipe Johnson, o conhecimento é empoderador. “Nosso objetivo é auxiliar cada uma dessas pessoas a se reintegrar à sociedade com dignidade, saúde e mais qualidade de vida”, finaliza.