O evento aconteceu no último sábado (12)

Publicado em 22 de agosto de 2023

Em parceria com Instituto Mix, Cultura de Itararé (SP) realiza tarde cultural em comemoração ao Dia dos Pais

O evento aconteceu no sábado (12)

A Coordenadoria Municipal de Cultura de Itararé (SP) em parceria com o Instituto Mix, realizou, no último sábado (12), uma tarde cultural. O evento teve como alvo principal os homens em comemoração ao Dia dos Pais. O Instituto Mix marcou presença fazendo corte de cabelo, barba e também algumas atividades para as crianças como pinturas faciais e cama elástica.

Conforme os representantes do Instituto, ações como essa são fundamentais para proporcionar a interação, aprendizagem e a experiência do atendimento aos alunos.

O Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Marco Pereira, ressalta que “envolver a comunidade, neste caso, os pais, em ações comemorativas é de grande valia. É um momento de vivência em sociedade, de prestação de serviços e, claro, de movimento no setor comercial de nosso município”.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a parceria é benéfica e reflete nos bons serviços. “A união do poder público com empresas é um passo importante. Viabilizamos uma tarde de entretenimento e de uma eficiente prestação de serviços aos nossos itarareenses. Nosso agradecimento ao Instituto Mix por ser parceiro e colaborar com as iniciativas”, finaliza.