Estão abertas as inscrições para o curso de esmaltação em gel e fabricação de docinhos para festa

Publicado em 23 de junho de 2023

Em parceria com Prefeitura e Associação Comercial de Itararé (SP), Sebrae oferece cursos gratuitos

Em parceria com a Associação Comercial e Prefeitura de Itararé (SP), o Sebrae divulga a realização de novos cursos gratuitos.

Estão abertas as inscrições para os cursos de esmaltação em gel e fabricação de docinhos para festas.

Os interessados devem se inscrever pessoalmente no Sebrae Aqui, localizado na Unidade Ganha Tempo, à rua Itararé, 387, Centro. É preciso apresentar RG, CPF e comprovante de endereço.

Saiba mais – O curso de esmaltação em gel acontece de 03 a 11 de julho, das 18h30 às 22h30, no Polo da Beleza.

O curso de fabricação de docinhos para festa acontece de 14 a 22 de agosto, das 12h às 16h, na Etec de Itararé.