Capacitação acontece dia 25 de abril

Publicado em 16 de abril de 2024

Em parceria com Prefeitura e Associação Comercial de Itararé (SP), Sebrae oferece oficina gratuita de vendas

A oficina acontece no dia 25 de abril, das 19h às 23h.

Em parceria com a Associação Comercial e Prefeitura de Itararé (SP), o Sebrae divulga a realização de novos cursos gratuitos.

Estão abertas as inscrições para a oficina “Faça as suas vendas decolarem!”

A oficina acontece no dia 25 de abril, das 19h às 23h.

Conteúdo – Serão abordados os passos e objetivos de uma boa venda, o perfil ideal do profissional em vendas, como realizar a identificação dos clientes e de seus problemas e a jornada do consumidor. Essas técnicas estruturadas e voltadas para o impulsionamento de vendas são importantes não apenas para aqueles que já possuem um negócio em atividade, mas também para quem visa a abertura de uma empresa seguindo o devido planejamento.

Saiba mais – Os interessados devem se inscrever pessoalmente no Sebrae Aqui, localizado na Unidade Ganha Tempo, à rua Itararé, 387, Centro. É preciso apresentar RG, CPF e comprovante de endereço.