Oficina acontece no dia 23 de maio, das 19h às 23h

Publicado em 14 de maio de 2024

Em parceria com Prefeitura e Associação Comercial, Sebrae de Itararé (SP) promove capacitação sobre inovação na empresa

Em parceria com a Prefeitura e Associação Comercial, o Sebrae oferece nova oficina “Faça a inovação acontecer na sua empresa”. A formação acontece na quinta-feira (23), das 19h às 23h, na Associação Comercial.

No curso, os participantes participarão da discussão sobre o que é inovação, por que as empresas devem inovar e o que torna uma empresa inovadora. A oficina aborda desde os conceitos básicos da inovação até a prática, capacitando os empresários a aplicarem estratégias inovadoras nas suas empresas.

O foco são os conhecimentos necessários para quem tem ou quer abrir um negócio com o devido planejamento. A metodologia torna todo o processo de aprendizado muito simples, o que descomplica também a aplicação prática das ferramentas abordadas.

A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo link: https://forms.office.com/r/FqK2AKhV1S