Capacitação acontece na quinta-feira (21)

Publicado em 19 de março de 2024

Em parceria com Programa MIS, Cultura de Itararé (SP) promove oficina de direção cinematográfica à Guarda Mirim

A capacitação, ministrada pelo oficineiro Luan Cardoso, é gratuita e exclusiva aos alunos do instituto.

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura, em parceria com o Programa Museu da Imagem e Som (MIS), promove, na próxima quinta-feira (21), a oficina cultural de Direção Cinematográfica Artística aos alunos da Guarda Mirim.

O evento acontece das 13h às 17h, no Instituto Educacional da Guarda Mirim de Itararé, e tem a finalidade de promover a noção de funcionamento da máquina cinematográfica e garantir a formação de um espectador que interpreta as diferentes camadas que constituem um filme.