Inscrições para o seminário já estão abertas

Publicado em 21 de julho de 2023

Em parceria com Sebrae e Associação Comercial, Itararé (SP) sedia Empretec em setembro

A Prefeitura de Itararé (SP), em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Itararé (SP) e Sebrae, promovem, no mês de setembro, o Empretec. O programa trata-se de um seminário imersivo, criado pela Organização das Nações Unidas (ONU), promovido em 40 países e exclusivo do Sebrae no Brasil.

As inscrições para participar estão abertas e podem ser feitas através da Associação Comercial pelo WhatsApp (15)99795-1624 ou através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo pelo telefone/WhatsApp (15) 99785-3293.

Os encontros aconteceram de 11 a 16 de setembro de 2023, na sede da Associação Comercial de Itararé, à rua Prudente de Moraes, 1131, Centro. As inscrições devem ser realizadas antecipadamente e as vagas são limitadas.

Saiba mais – Com o EMPRETEC, os participantes conhecerão seus perfis empreendedores, desenvolverão competências para a vida profissional e, consequentemente, aumentarão as chances de sucesso dos seus negócios. A metodologia aplicada é vivencial e interativa: através de jogos, exercícios e debates.