Capacitação é voltada a empreendedores

Publicado em 6 de setembro de 2023

Em parceria com Sebrae e Associação Comercial, Prefeitura de Itararé (SP) disponibiliza curso gratuito sobre segurança nas decisões da sua empresa com inteligência emocional

A Prefeitura de Itararé (SP), em parceria com o Sebrae e Associação Comercial, abre inscrições para o curso gratuito 'Seja mais seguro nas decisões da sua empresa com inteligência emocional!

A Prefeitura de Itararé (SP), em parceria com o Sebrae e Associação Comercial, abre inscrições para o curso gratuito ‘Seja mais seguro nas decisões da sua empresa com inteligência emocional!’.’

Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 12 de setembro através do link https://forms.office.com/r/FqK2AKhV1S ou presencialmente no Sebrae Aqui de Itararé, localizado na Unidade Ganha Tempo, à rua Itararé, 387, Centro.

O curso acontece no dia 27 de setembro, às 19h, na Associação Comercial de Itararé.