Evento acontece em São Paulo, nesta quarta-feira (05)

Publicado em 3 de abril de 2023

Em parceria com Sebrae, Prefeitura de Itararé (SP) disponibiliza ônibus gratuito para a World Travel Market (WTM) Latin América.

O ônibus, gratuito, tem saída na quarta-feira (05), às 06h10, à rua São Pedro, 2020 (em frente à Praça Ademar de Barros).

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, em parceria com o Sebrae, promove, na próxima quarta-feira (05), a ida gratuita para a WTM Latin América 2023.

O encontro, considerado como a maior Feita de Turismo da América Latina, traz a discussão sobre temas como Turismo responsável, inovação, networking e acesso aos players do turismo global. O evento acontece em São Paulo.

Os interessados em participar devem realizar a inscrição para a vaga no ônibus, através do link forms.office.com/r/2Mazkr94Ve. As vagas são limitadas.
Saiba mais – Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 99785-3293.