Chefe do Executivo cobrou a celeridade nos processos que já estão em andamento

Publicado em 23 de novembro de 2022

Em São Paulo, prefeito de Itararé (SP) articula doação de áreas da SPU ao município

O chefe do Executivo realizou a entrega das documentações complementares para a doação, em definitivo, de três áreas

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, esteve nesta terça-feira (22), na capital paulista, articulando as pautas em andamento na Superintendência do Patrimônio da União (SPU).

Acompanhado pelo secretário de Desenvolvimento Municipal, Rafael Silva, e deputado estadual Ricardo Madalena, o chefe do Executivo realizou a entrega das documentações complementares para a doação, em definitivo, de três áreas que pertencem à União ao município: a área da antiga pista de Motocross, parte da área da Estação Ferroviária e área onde está, atualmente, o Ginásio Antônio Pelissari.

Ainda na SPU, o prefeito deu início às tratativas para a doação da área para a construção do projeto Estrada Park, que liga o Ibiti ao Rio Verde.

Conforme o prefeito, a posse das áreas é fundamental para o desenvolvimento da cidade. “Com a posse definitiva dessas áreas, conseguiremos dar prosseguimento aos novos projetos, como o da construção de casas populares, atendendo às urgentes demandas por moradia de nossos itarareenses”, ressalta.