Chefe do Executivo esteve com a diretora do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento do Município Turístico (Dadetur), Aline Assis, e o assessor técnico Vanilson Fickert

Publicado em 29 de maio de 2024

Em São Paulo, prefeito de Itararé (SP) articula possibilidade de tornar o município em Estância Turística

Para o prefeito, o encontro foi produtivo e promete alavancar o setor

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, cumprindo agenda na capital paulista, esteve, nesta terça-feira (28), em audiência com a diretora do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento do Município Turístico (Dadetur), Aline Assis, juntamente com o assessor técnico, Vanilson Fickert.

O chefe do Executivo, acompanhado pelo secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Julio Calabrez, apresentou o projeto e articulou sobre a possibilidade de tornar o município em uma Estância Turística.

Na ocasião, o prefeito apresentou todos os potenciais do setor, bem como os avanços conquistados nos últimos anos.

Para o prefeito, o encontro foi produtivo. “Demos hoje um importante passo para o fortalecimento de nossa Itararé como um polo turístico. Temos feito um trabalho de valorização e estruturação do setor e acreditamos que nossa cidade tem potencial para se tornar uma Estância Turística, recebendo recursos para se tornar referência no Estado e país. Seguiremos nas tratativas junto ao Governo do Estado, trabalhando pelo desenvolvimento turístico, econômico e social de Itararé”, finaliza.