Assinatura aconteceu no 21º Tabelião de Notas

Publicado em 10 de abril de 2024

Em São Paulo, prefeito de Itararé (SP) assina escritura de doação de 28 lotes do CDHU Dilermando Marques Camargo

Os lotes foram conquistados em novembro de 2023 pelo chefe do Executivo na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano e Habitação.

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, assinou, nesta quarta-feira (10), na capital paulista, a escritura de doação dos lotes do empreendimento da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) do Estado de São Paulo.

A assinatura, que aconteceu no 21º Tabelião de Notas, oficializa a destinação de 28 lotes para 28 novas moradias populares, localizados no CDHU Dilermando Marques Camargo, conquistados em novembro de 2023 pelo chefe do Executivo na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano e Habitação.

Conforme o prefeito, esse é mais um passo importante para a ampliação da oferta de moradia no município. “A luta por moradias populares é pauta constante em nossa gestão. Estamos sempre em busca de parcerias que ampliem as oportunidades e concretizem novas casas populares para nossa Itararé. Oficializamos hoje a doação de 28 lotes que, tão em breve, serão entregues à população”, finaliza.