Chefe do Executivo esteve em audiência com o secretário-chefe da Casa Civil, Arthur Lima

Publicado em 4 de outubro de 2023

Em São Paulo, prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, articula mais de R$30 milhões em projetos

Em âmbito regional, Heliton também apresentou o trabalho que vem sendo realizado junto ao Condersul

Itararé, São Paulo – O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, esteve, nesta terça-feira (03), na capital paulista, articulando novos recursos e projetos para o município.

Em audiência com o secretário-chefe da Casa Civil, Arthur Lima, o chefe do Executivo despachou o pedido para a geração de empregos em Itararé, através de recursos para o Distrito Industrial.

Na pauta, o prefeito também apresentou o projeto para a reforma completa do Mercado Municipal, que prevê a geração de empregos e o fomento ao setor turístico do município, e solicitou recursos para a continuidade das obras de recapeamento.

Em âmbito regional, Heliton também apresentou o trabalho que vem sendo realizado junto ao Consórcio de Desenvolvimento das Regiões Sul e Sudoeste do Estado de São Paulo (Condersul), além do pedido para a destinação de recursos à Santa Casa de Misericórdia de Itapeva pelo Governo do Estado.

Continuando a sua agenda, o chefe do Executivo se reuniu com o secretário-chefe da Casa Militar, coronel Henguel, solicitando uma nova ponte, através da Defesa Civil do Estado, para a zona rural do município.

Participou também dos encontros, o secretário de Desenvolvimento Municipal de Itararé (SP), Wilhen Kuchta.

Para o prefeito, o alinhamento com os órgãos estaduais permite o avanço dos projetos. “Temos hoje uma boa parceria e articulação junto ao Governo do Estado, o que nos permite avançar com nossos projetos em nossa Itararé e pela região. Junto aos nossos representantes estaduais, buscamos novos recursos para seguirmos avançando”, finaliza.